terça-feira, 20 de novembro de 2012

Movimentos e Tradições do Mundo em Recife


"A Federação Pernambucana de Budo, a Associação TenChi International e a  Universidade Federal de Pernambuco convidam a todos para uma jornada de reflexão e prática intitulada Caminhos do Despertar – Movimento e Tradições no Mundo a  ser realizada em 24 de novembro no Campus Universitário.

Um mestre de Budo, um diretor dramaturgo, um sufi marroquino, uma especialista em dança indiana, índios pankararus e um monge zen propõem partilhar suas experiências acerca do movimento num diálogo multicultural de tradições do Oriente e do Nordeste do Brasil, particularmente de Pernambuco.

A proposta é que o publico experimente todos os ateliers, numa jornada por diversas práticas e culturas que possuem algo em comum: são vias de ligação entre a nossa sensibilidade interna (céu) através de uma prática externa, física (terra).

Os destinatários desses Encontros são, de um modo geral, todas as pessoas que têm uma abertura de espírito e uma atitude que as leve a procurar, para si e para os outro, um “estar no mundo” mais consciente e atento."

Maiores informações em http://caminhosdodespertar.wordpress.com/

Contamos com a presença de todos! :)